Setecidades Titulo Apagão
Moradores de Sto.André e Mauá ficam no escuro
Renato Fontes
Especial para o Diário
16/11/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


 Ficar sem energia elétrica por 48 horas nunca foi tão sacrificante para a vendedora Joyce de Campos Franco, 31 anos. “Tomamos banho de caneca e jogamos muitos alimentos no lixo”, relatou a moradora da Avenida Washington Luís, Vila Magini, em Mauá.

A forte chuva que caiu no Grande ABC na sexta-feira e no sábado também deixou estragos em Santo André. “Tive que recorrer aos parentes. Quem arcará com os prejuízos que tive?”, indagou a decoradora Alexandra Aparecida da Silva, 49, que mora na Rua General Olímpio Mourão, bairro Centreville.

LUZ
No bairro Centreville, a energia elétrica foi restabelecida por volta das 11h de ontem. No mesmo dia, em Mauá, o problema foi resolvido no período da tarde.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;