Esportes Titulo
Coritiba encara Gama para tentar roubar a liderança do Criciúma
Por Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
28/08/2007 | 07:16
Compartilhar notícia


A Série B do Campeonato Brasileiro tem rodada completa nesta terça-feira, com dez jogos. Os dois melhores colocados, Criciúma e Coritiba, entram em campo mais tarde, às 21h45. O time catarinense, que deixou o Coxa se aproximar, encara o Ceará, 10º colocado, e pode perder a liderança para os paranaenses, com dois pontos a menos e que pegam o Gama, 14º.

O Brasiliense, que assumiu a terceira colocação depois do vacilo do Marília, recebe o Avaí, 15º. Já o Marília faz o clássico do Interior contra o Ituano do técnico Ruy Scarpino, que vê seu time na lanterna e tem oportunidade de reagir em casa.

Ponte Preta e Paulista fazem outro clássico paulista, A Macaca, nona colocada, pega o time de Jundiaí em Campinas. O Paulista tem 25 pontos e ainda está ameaçado pelo rebaixamento.

Outro paulista, o Barueri, joga às 19h30 contra o Santa Cruz, em casa. O Barueri tem 30 pontos, na oitava colocação. Os pernambucanos estão em situação delicada, com 24 pontos, entre os quatro piores do campeonato.

Também às 19h30, Ipatinga e Remo se enfrentam em Minas Gerais. É a chance de os mineiros encostarem nos primeiros colocados, já que o Remo é vice-lanterna. Para encerrar a 21ª rodada, o Fortaleza, 13º, pega o CRB, sétimo colocado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;