Política Titulo
Governador de PE fará implante de cabelo
Por
03/03/2008 | 07:34
Compartilhar notícia


O governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), vai fazer implante de cabelo com o médico Fernando Basto, o mesmo que foi responsável pela cirurgia capilar do ex-ministro José Dirceu (PT), em janeiro deste ano, e do ministro das Relações Institucionais, José Múcio, há mais de um ano.

Basto reside e atua no Recife. Tem 26 anos de experiência em cirurgia de implante capilar. Eduardo Campos, 40 anos, se submeterá a uma intervenção para tapar a clareira que o incomoda na parte da frente da cabeça. Há informações de que a cirurgia estaria marcada para o período da Semana Santa.

A cirurgia de José Dirceu durou cerca de cinco horas e meia, e ocorreu no dia 10 de janeiro deste ano, em um hospital particular do Recife. Foram implantados 6.700 fios de cabelo na região superior da cabeça do petista. O preço da cirurgia não foi divulgado, mas especula-se algo em torno de R$ 6 mil.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;