Esportes Titulo Azulão
Luís Carlos Martins tem contrato renovado no Azulão
Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
16/09/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O técnico Luís Carlos Martins é o primeiro reforço do São Caetano para 2016. Ontem, de olho no possível acesso à Série C do Campeonato Brasileiro, o clube anunciou a renovação do contrato do treinador por uma temporada – até dezembro do ano que vem – após o Rei do Acesso conduzir a reformulação do elenco nesta temporada e bater na trave na Série A-2 do Campeonato Paulista – não conseguiu o acesso à elite pelos critérios de desempate – e fazer boa campanha na Série D – avançou às oitavas de final com a melhor campanha no geral.

“Ele (Martins) tem participação direta na reestruturação do clube. O São Caetano vem recuperando o prestígio que havia perdido e ele é peça fundamental neste processo”, destacou Genivaldo Leal, diretor de futebol do Azulão.

“Fui muito bem recebido no São Caetano. (Os diretores) Deram o respaldo necessário para construir não apenas uma boa equipe, mas também um ambiente familiar e profissional. Tenho certeza que vamos colher bons frutos ao longo do trabalho”, festejou Martins.

Esta é a segunda passagem do técnico pelo Azulão. Sob seu comando em 2015, o São Caetano já fez 27 jogos, com 16 vitórias, seis empates e cinco derrotas, com aproveitamento de 66,6% dos pontos. O clube marcou 49 gols e sofreu 18, além de ter recebido 54 cartões amarelos e três vermelhos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;