Setecidades Titulo TRÁFICO
PM apreende três adolescentes com maconha e cocaína
Por Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
19/08/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Policiais militares do 41º Batalhão, de Santo André, apreenderam três adolescentes com 1,3 quilo de maconha e 323 gramas de cocaína na Avenida Aclimação, no bairro Jardim Teles de Menezes, na tarde de ontem. Dois dos jovens têm 14 anos e o outro tem 15.

A polícia informou que investigava um ponto de tráfico na região quando avistou os três menores correndo. Os policiais encontraram as drogas dentro da mochila de um dos adolescentes.

Ainda segundo a polícia, o trio era responsável por levar a droga para ser distribuída nos pontos de venda, função que geralmente é desenvolvida por menores, já que os adolescentes ficam no máximo três anos cumprindo medida socioeducativa na Fundação Casa.

Participaram da ocorrência policiais da Força Tática e da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas). O registro foi feito no 6º DP (Jardim do Estádio). 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;