Cultura & Lazer Titulo
Baixista do Joy Division se apresenta em São Paulo
Do Diário do Grande ABC
10/05/2011 | 07:04
Compartilhar notícia


O baixista Peter Hook apresenta em São Paulo uma homenagem à sua primeira banda, o Joy Division, em junho. Junto a seu novo projeto musical, o The Light, o músico traz 'Unknown Pleasures - A Celebration of Joy Division' ao Estúdio Emme em 16 e 17 de junho.

Os ingressos começam a ser vendidos hoje, pelo site www.compreingressos.com. Os preços vão de R$ 80 (pista primeiro lote) a R$ 300 (camarote),

Com exceção das entradas para o camarote, que têm de ser compradas no local do show (informações lily@estudioemme.com.br), o público também pode retirar as entradas nas lojas Emme nos shoppings Ibirapuera e Market Place, e no Butantã (Rua Raul Saddi, 18). Outras opções são as lojas Accessorize dos shoppings Iguatemi, Pátio Higienópolis e nos Jardins (Rua Haddock Lobo, 1.485).

Esta é a primeira vez que o britânico, que fundou também o New Order, traz sua nova banda ao País.

A The Light tem em seus integrantes o filho de Hook, Jack Bates, que também toca baixo. A banda incluiu 'Pictures in My Mind', música inédita do Joy Division, em um EP, a ser lançado ainda neste mês.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;