Nacional Titulo
Ladroes decepam mao de gerente durante assalto em SP
Do Diário do Grande ABC
06/10/1999 | 08:59
Compartilhar notícia


O gerente de vendas Sebastiao José Rodrigues, 31 anos, teve a sua mao esquerda decepada por uma machadinha durante assalto ocorrido na saída de um caixa eletrônico do Banco Itaú, à rua Siqueira Bueno, no bairro da Moóca, na Zona Leste de Sao Paulo.

Os três assaltantes dominaram o gerente e sua companheira, a auxiliar de escritório, Cláudia dos Santos, 26 anos, que está grávida de cinco meses. Depois de obrigá-los a entrar em um Escort preto, o casal foi levado até a praça Domingos Barbosa, em Vila Leme, onde Sebastiao foi obrigado a colocar a mao esquerda sobre uma pedra, e os criminosos a deceparam, pois nao conseguiram tirar sua aliança de casamento.

Cláudia contou que entregou aos ladroes a bolsa contendo R$ 820,00, além de documentos e que Sebastiao nao reagiu ao assalto.

Policiais militares tentaram, em vao, encontrar a mao no local da mutilaçao. Sebastiao teria seis horas para reimplantá-la.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;