Economia Titulo
Tribunal seleciona estudantes de direito dia 28
Por Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
21/04/2008 | 07:07
Compartilhar notícia


O TRT-SP (Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região) fará na próxima segunda-feira (28) um processo seletivo voltado aos estudantes de direito, que estejam cursando o segundo ano letivo.

Aqueles que forem aprovados farão parte do programa de estágio do tribunal, com duração de um ano, podendo ser prorrogado. Durante esse período, os selecionados terão direito a recebimento de bolsa-auxílio no valor de R$ 380 e deverão cumprir uma jornada de trabalho com duração de 80 horas mensais, ou melhor, quatro horas diárias.

Os interessados devem comparecer ao auditório do 1º subsolo do Fórum Ruy Barbosa (av. Marquês de São Vicente, 235 – Barra Funda), munidos de documento de identificação com foto e CPF, no dia 28 deste mês para inscrição. Informações também podem ser obtidas por meio do site www.trt02.gov.br

Avaliação - A prova que será aplicada é composta de 20 testes. Os assuntos discutidos serão sobre direito do trabalho, direito processual do trabalho, direito civil e direito constitucional. Os candidatos aprovados deverão aguardar a convocação para o preenchimento das vagas disponíveis no TRT.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;