Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 4 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Economia

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Itaú divulga nota confirmando compra do Sudameris


Do Diário OnLine

23/12/2001 | 16:16


O Banco Itaú divulgou nota neste domingo confirmando a compra do Banco Sudameris. A negociação, assinada neste sábado, em Milão, prevê compra de 99,975% da participação que o Intesa tem no Sudameris, que tem sede na França. O Intesa concedeu ao Itaú exclusividade até 15 de fevereiro de 2002.

No período, haverá negociação do contrato com base na oferta apresentada. O preço final será a soma do valor patrimonial do Banque Sudameris, ajustado de 31 de dezembro deste ano, mais um fundo de comércio de US$ 800 milhões, relativo ao Sudameris Brasil. O valor líquido não deve superar US$ 1,6 bilhão.

A negociação inclui o Banque Sudameris Paris e suas agências, o Banco Sudameris Brasil e outros bancos e operações na América do Sul, excluindo Peru e Argentina. O Itaú também poderia excluir do negócio outros ativos na América Latina.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;