Cultura & Lazer Titulo
Participante do BBB5 sofre derrame e é hospitalizada
Do Diário OnLine
23/01/2005 | 21:04
Compartilhar notícia


A dona de casa Marielza, participante do reality show Big Brother Brasil 5, sofreu no sábado um acidente vascular cerebral, conhecido popularmente como derrame. Ela desmaiou e foi levada ao Hospital Cardiotrauma, em Ipanema (Zona Sul do Rio de Janeiro), onde deve passar 72 horas em observação. A Rede Globo, que realiza o programa, vai substituir a participante.

Marielza, 46 anos, está no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) do hospital. De acordo com o boletim médico, ela sofreu um acidente vascular cerebral isquêmico provocado por bloqueio de fluxo sangüíneo no cérebro. Ela está consciente e respira sem a ajuda de aparelhos, mas os movimentos do lado esquerdo de seu corpo estão comprometidos. Ela pode ter seqüelas.

A participante do BBB5 comentou após acordar no sábado que não estava se sentindo bem. Ela piorou quando estava na banheira. Os outros participantes do programa a tiraram da água, mas Marielza desmaiou.

A dona de casa foi sorteada para participar do BBB5. Ela é a pessoa mais velha a participar de uma edição do programa, que deixa as pessoas confinadas em uma casa vigiada por câmeras.

A Rede Globo informou que Marielza será substituída no programa pela carioca Aline, 19 anos, que é auxiliar de vendas. A candidata também teria sido escolhida por sorteio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;