Esportes Titulo
Careca desfalca o Santo André no domingo
Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
19/06/2001 | 00:49
Compartilhar notícia


O volante Careca será o desfalque do Santo André na decisiva partida com o Paraguaçuense, domingo à tarde, no estádio Carlos Affini, em Paraguaçu Paulista, pela penúltima rodada da Série A-2. O jogador foi punido com o terceiro cartão amarelo na vitória por 1 a 0 sobre o Nacional, no último domingo, no Bruno Daniel, e vai cumprir suspensão automática. Seu retorno será contra o Ituano, em Santo André, na rodada final, marcada para o dia 30.

Apesar da ausência de um de seus principais titulares e dos problemas de contusão que tem enfrentado há várias rodadas, o técnico Luiz Carlos Ferreira pode recorrer a opções capazes de manter o ritmo da equipe. Para o lugar de Careca, por exemplo, ele pode escalar Sérgio Soares, que entrou no lugar de Odair, domingo, ou ainda recorrer a Gilmar, ex-São Caetano, ou Ramalho, revelado nas categorias de base do clube. Se o meio-campo tem desfalque, a defesa pode contar com os retornos de Sérgio Baresi e Adeílson, a dupla de zaga titular antes da partida contra o Nacional. Na vitória que recolocou o Santo André na zona de acesso, como vice-líder, os zagueiros foram Elói e Lica.

A única certeza de repetição parece ser o ataque, com Sandro Gaúcho e Jajá (artilheiro do time e um dos principais do campeonato, com 14 gols), embora Ferreira também altere taticamente a equipe a cada jogo.

Cedral – Como joga novamente fora de casa, o Santo André vai fazer outra inter-temporada. A delegação viaja nesta terça, após o almoço, para Cedral, na região de São José do Rio Preto, onde ficou antes da vitória por 2 a 0 sobre o Rio Preto, quinta-feira. No local, os treinamentos deverão ser feitos até sexta-feira à tarde. Em seguida, os jogadores viajam para Assis, cidade próxima a Paraguaçu Paulista, e treinam no sábado pela manhã.

A inter-temporada também poderá ser repetida na semana final do campeonato. Seria a terceira saída prolongada da equipe, que também esteve na Estância Santa Filomena, em Jarinu (região de Jundiaí), antes de enfrentar a Francana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;