Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 15 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Criciúma bate o Vasco por 2 a 1 e volta a sonhar com a Libertadores


Do Diário OnLine

19/10/2003 | 18:21


Depois de três derrotas consecutivas, o Criciúma fez as pazes com a vitória no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, no estádio Heriberto Hulse, a equipe de Santa Catarina derrotou o Vasco por 2 a 1 e voltou a sonhar com uma vaga na Taça Libertadores da América de 2004. Leonardo e o zagueiro Duíliu marcaram para os donos da casa. Beto descontou.

Com o resultado positivo, o Criciúma pulou para 55 e voltou a assumir a oitava posição no certame. Já o Vasco, que não tem muitas pretensões dentro do torneio, ficou com 44 pontos e agora é ameaçado pelo fantasma do rebaixamento.

Na próxima rodada, o Criciúma viaja até Belém do Pará para encarar o desespero do Paysando, na quinta-feira, no estádio do Mangueirão. Já o Vasco recebe no estádio de São Januário, também na quinta, o Fortaleza. Uma derrota neste confronto pode complicar de vez a vida dos dois clubes.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;