Setecidades Titulo Santo André
Polícia Civil prende procurado na favela do Sorocaba

Foram encontrados junto com o suspeito 28 embalagens de cocaína, totalizando 36,2 gramas

Por Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
13/03/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Agentes da Dise (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes) de Santo André prenderam, por volta das 11h de ontem, o servente Sidnei Dutra da Silva, 33 anos, na favela do Sorocaba. Ele, que é natural da cidade, estava foragido da Penitenciária de Valparaíso, onde cumpria pena por roubo. Silva saiu da prisão no indulto de Ano- Novo, mas não retornou.

Segundo informações fornecidas pela Polícia Civil, Silva estava na Travessa Bela Cintra vendendo drogas. Ele era observado pelos policiais, que procuravam pontos de comercialização de entorpecentes no local, e não ofereceu resistência à prisão.

Foram encontrados junto com ele 28 embalagens de cocaína, totalizando 36,2 gramas, e cinco invólucros de crack, equivalente a 10,1 gramas, dentro de um estojo. Também foram apreendidos R$ 110 em espécie.

Silva tem total de cinco passagens pela polícia, duas por roubo, duas por furto e uma por porte ilegal de arma.

O boletim de ocorrência do caso foi registrado na Dise de Santo André. O acusado agora também vai responder pelo crime de tráfico e associação com drogas.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;