Esportes Titulo
Santos volta a desmentir acerto de Neymar com Barcelona
Por
28/12/2011 | 07:29
Compartilhar notícia


O presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, resolveu adotar o bom humor para ironizar a informação dada pelo jornal catalão "Sport" de que Neymar estaria acertado com o Barcelona para se apresentar em 2014. O dirigente disse que tudo isso é obra de ficção.

"Os catalães são muito criativos. Não é para menos. De lá vieram grandes artistas, como Gaudí, Miró e Salvador Dalí. O problema é que entre a imaginação e a realidade há um oceano", afirmou o dirigente, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Segundo o jornal, Neymar receberia 7 milhões de euros (R$ 16 milhões) por ano, salário equivalente ao de nomes como Xavi e David Villa. O Barcelona já teria pago um adiantamento ao Santos para garantir a contratação do jogador, que receberia um bônus de 1 milhão (R$ 2,4 milhões), caso fosse eleito o melhor do mundo pela Fifa.

Pelo acordo, haveria um pacto de sigilo para que nenhum dos envolvidos confirmassem o acerto. Luis Álvaro ironiza: "O assunto é tão sigiloso que eu desconheço. Só se alguém falsificou a minha assinatura".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;