Nacional Titulo
Três PMs são baleados em tiroteio no complexo da Maré (RJ)
Por Do Diário OnLine
05/07/2003 | 10:57
Compartilhar notícia


Três policiais militares foram baleados na noite de sexta-feira durante um tiroteio com traficantes no complexo da Maré, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O confronto começou numa operação do 22º Batalhão na favela da Vila João, onde estaria o traficante mais procurado no Rio, Paulo César Silva dos Santos, o Linho.

Segundo a polícia, Antonio Alberto Lima da Silva, o Pão, teria sido morto no tiroteio. Ele é acusado de ser o gerente do tráfico no Morro da Pedreira, em Costa Barros.

Os policiais estão internados no Hospital Central da Polícia Militar, no Estácio, mas passam bem. De acordo com a PM, a situação é tranqüila nesta manhã no complexo da Maré e o comércio funciona normalmente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;