Fechar
Publicidade

Domingo, 1 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Polícia estoura nova central telefônica no interior de SP


Do Diário OnLine

06/03/2002 | 09:24


A polícia estourou uma nova central telefônica clandestina usada para efetuar ligações entre presos de várias cadeias do interior de São Paulo. A casa onde estavam instaladas as linhas telefônicas fica atrás da Penitenciária de Itiripina, na região central do Estado.

No local, os policiais encontraram três aparelhos telefônicos, fios e contas de telefone. Alguns dos números listados são de telefones públicos que ficam dentro da Penitenciária 1 de Rio Claro.

Após 15 dias de investigação, a Polícia Militar de Rio Claro conseguiu um mandado de busca e apreensão depois que a empresa concessionária de telefonia confirmou que havia uma linha telefônica na casa que fazia transferência de chamadas, o que caracterizaria a central clandestina.

A suspeita é de que a residência também funcionava como abrigo para fugitivos. O dono do imóvel, um homem de 32 anos, que mora há sete anos em Itirapina, foi preso em flagrante por formação de quadrilha e deverá ser transferido para a Cadeia Pública de Rio Claro.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;