Esportes Titulo
No Rio, Ceará adota postura ofensiva contra o Botafogo
Por
07/09/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


Sem ganhar há duas rodadas no Campeonato Brasileiro, o Ceará encara nesta quarta-feira o Botafogo, às 16 horas, no Engenhão, no Rio de Janeiro, pela 22.ª rodada, com um time mais ofensivo. Thiago Humberto volta à equipe no lugar de Enrico para poder dar mais poder de fogo ao time cearense, que novamente está ameaçado pelo rebaixamento para a Série B de 2012.

O treinador Vágner Mancini levou 20 jogadores para o Rio de Janeiro. Dentre eles está o volante João Marcos, que se recuperou de uma contusão que o deixou quase um mês fora dos jogos. Capitão do time, o zagueiro Fabrício admite que o "Ceará vive um momento difícil, mas não ainda desesperador. Mas precisamos somar pontos fora de casa e ganhar as partidas que disputaremos em casa".

Com 26 pontos na tabela de classificação, o Ceará é o 13.º colocado. Seu desempenho fora de casa é péssimo. Ganhou apenas uma - contra o Internacional, em Porto Alegre, pela segunda rodada - das dez partidas realizadas como visitante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;