Esportes Titulo Treinamento
Ronaldo pega pesado para se apresentar bem ao Timão
Das Agências
29/12/2009 | 07:04
Compartilhar notícia


O preparador físico do Corinthians, Walmir Cruz, prevê um Ronaldo ‘muito melhor' em 2010. Há uma semana, o centroavante começou a treinar fisicamente no Rio de Janeiro para se apresentar ao técnico Mano Menezes em boas condições no dia 4. O fisioterapeuta Bruno Mazziotti se encarrega de orientar os trabalhos do Fenômeno.

Segundo Walmir Cruz, os exercícios colocados em prática nas férias - sugeridos pelo próprio atacante - serão fundamentais para que Ronaldo suporte o ritmo da pesada maratona da equipe na próxima temporada (ano do centenário do Corinthians).

A expectativa é de que, ao contrário de outras vezes, Ronaldo não chegue tão acima do peso. Isso evitaria maiores cobranças. "O Ronaldo vai reaparecer em um estágio bem superior", prevê Cruz que, além de uma planilha de treinamentos, recomendou ao artilheiro dietas alimentares muito rígidas.

Quanto a Henrique, um dos alvos do Corinthians para 2010, o zagueiro - emprestado pelo Barcelona ao Racing Santander - concedeu ontem entrevista na Espanha para falar da eventual transferência. Que, segundo ele, seria benéfica. Mas, cauteloso, preferiu rasgar elogios ao Racing.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;