Esportes Titulo Peixe
Mancini não vê problemas com desfalques na final
20/04/2009 | 07:18
Compartilhar notícia


Com a suspensão de Roberto Brum pelo terceiro amarelo, o técnico Vágner Mancini perdeu o seu segundo volante de marcação em três dias para o primeiro jogo da final do Paulistão. Na antevéspera da vitória que eliminou o Palmeiras, Rodrigo Souto sofreu estiramento muscular e vai ficar fora até das primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. Mas nada abala a confiança do técnico que revolucionou o futebol do Santos em 60 dias.

"Não há problema. Em princípio, Germano e Pará serão os substitutos de Rodrigo Souto e Roberto Brum", antecipou Mancini.

Embora não descarte a possibilidade de mudar de ideia após analisar detalhes do Corinthians, sua decisão já está tomada. Em busca do melhor entrosamento do time, ele faz apenas as trocas necessárias, sem inventar.

As maiores dúvidas de Mancini são para o jogo de volta contra o CSA pela Copa do Brasil, quarta-feira à noite, na Vila Belmiro. No retorno dos jogadores aos treinos, hoje, ele começa a pensar na formação alternativa. Mesmo o Santos precisando vencer - em caso de 0 a 0 nos 90 minutos a vaga será decidida nos pênaltis, e empate com gols serve ao time alagoano - para avançar às oitavas-de-final, ele vai poupar alguns titulares para não por em risco a conquista do Estadual.

Um deles será Kleber Pereira, que saiu da batalha do Palestra Itália com o tornozelo esquerdo inchado e envolvido por uma toalha para prender a bolsa de gelo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;