Esportes Titulo Europa
Domingo será de rivalidade e clássicos na Itália e na Inglaterra
Anderson Fattori
Especial para o Diário
11/01/2009 | 07:05
Compartilhar notícia


O clássico entre Roma e Milan já seria um jogo de tirar o fôlego. Mas o duelo de hoje, às 17h30 (de Brasília), no Estádio Olímpico de Roma, ganhou um atrativo ainda mais especial, pois pode marcar a estreia oficial do meia David Beckhan na equipe milanesa.

O astro inglês foi titular do Milan no amistoso da última quarta-feira com o Hamburgo, mas contra a Roma deve começar no banco de reservas. A expectativa é que o técnico Carlo Ancelotti mande a campo a equipe com um trio ofensivo formado pelos brasileiros Ronaldinho Gaúcho, Kaká e Alexandre Pato.

Mas não é só na Itália que o domingo será de clássico. Na Inglaterra, Chelsea e Manchester United estarão frente a frente em confronto que acontece às 14h (de Brasília), no Estádio Old Traford, em Manchester. Com 38 pontos, a equipe da casa busca a recuperação na Premier League onde ocupa a modesta quarta posição. Já o Chelsea, vice-líder, joga pela sobrevivência do técnico brasileiro Luis Felipe Scolari que vem sendo muito contestado no comando da equipe.

Ontem, na abertura da rodada, o líder Liverpool apenas empatou com o Stoke City por 0 a 0. Já o Aston Vila derrotou o West Bromwich por 2 a 1 e assumiu a terceira posição. Outros resultados: Arsenal 1 x 0 Bolton, Everton 2 x 0 Hull City e Middlesbrough 1 x 1 Sunderland.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;