Economia Titulo Oportunidades
Centros de Apoio ao Trabalhador cadastra candidatos para lojas
Michele Loureiro
Do Diário do Grande ABC
29/09/2008 | 07:07
Compartilhar notícia


Hoje e amanhã as sete unidades do CAT (Centro de Apoio ao Trabalho) de São Paulo recebem inscrições de interessados em 178 vagas disponíveis em uma grande rede de lojas infantis.

São 59 vagas para operadores de caixa, 15 para manobristas, 60 para atendentes de balcão e 44 para auxiliares de estoque.

As funções de operador de caixa, atendente de balcão e auxiliar de estoque necessitam de experiência mínima de seis meses e ensino médio. O cargo de manobrista exige experiência mínima de seis meses e ensino fundamental completo.

Os salários variam de R$ 618 a R$ 758, conforme a função desejada. Benefícios podem ser combinados diretamente com a empresa contratante.

Gostar de crianças, ter disponibilidade de horário, interesse em conhecer os produtos à venda e boa apresentação pessoal são requisitos do processo seletivo.

Para participar da seleção é necessário comparecer, das 7h às 16h, ao CAT levando carteira profissional, RG, CPF e comprovante de residência.

Serviço: As unidades do CAT mais próximas ao Grande ABC ficam na Luz - Rua Prestes Maia, 913 - e em Santo Amaro - Rua Barão do Rio Branco, 864.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;