Diarinho Titulo Show
Tiquequê lança CD em Sampa
Por Do Diário do Grande ABC
09/02/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


O Tiquequê faz música com a voz, violão, cavaquinho, canos, panelas, caixas de madeira, partes do corpo, entre outras coisas. O grupo, que nasceu em 2001, também gosta de misturar canções, teatro, dança, brincadeiras e narração de histórias.

No sábado (15), às 11h, a turma apresenta show de lançamento do CD Era uma Vez um Gigante no Sesc Consolação (Rua Dr. Vila Nova, 245, tel.: 3234-3000), em São Paulo. Formado por Angelo Mundy, Diana Tatit, Bel Tatit e Wem, o Tiquequê toca composições de sua autoria. Entre elas está A Rosa e o Cravo, versão da famosa cantiga sobre as flores briguentas com pitadas de tango.

Os espetáculos acontecem aos sábados, até 8 de março. Terão participações especiais do grupo Barbatuques (dia 15), Luiz Tatit (22), Paulo Tatit da Palavra Cantada (1º) e Estevão Marques (8), que também estão no CD. Ingresso: R$ 1,60 a R$ 8.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;