Esportes Titulo
Corinthians busca o bi com poucas contratações
Por Das Agências
17/01/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Em busca do bicampeonato paulista, o Corinthians é uma das equipes que pouco se reforçaram nessa temporada. Até o momento, a diretoria alvinegra anunciou a chegada de apenas dois reforços, o zagueiro Wanderson (ex-Sertãozinho) e o lateral-esquerdo Uendel (ex-Ponte Preta). Outros dois jogadores estão bem próximos de acerto, que são os casos do volante Bruno Henrique e do ala-esquerdo Fagner.

Apesar da pequena procura por novos atletas, os dirigentes devem mesmo apostar na base que ganhou o Campeonato Paulista e a Recopa Sul-Americana no ano passado. Por isso, a maior esperança da torcida alvinegra recai sobre o goleiro Cássio, o zagueiro Gil, o volante Ralf e o atacante Alexandre Pato, principal aposta da última temporada, mas que ainda não rendeu o esperado. “O que está planejado é isso. Por enquanto, isso basta”, disse o presidente Mário Gobbi.

ADEUS

Presentes nas principais conquistas do Corinthians nos últimos anos, Roberto de Andrade e Duílio Monteiro Alves deixaram os cargos de diretor geral e adjunto de futebol, respectivamente. O ex-secretário-geral do clube Ronaldo Ximenes assumiu as funções, enquanto o ex-lateral Alessandro se tornou o novo coordenador de futebol.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;