Márcio Bernardes Titulo
Discussão boba

Notícia de que Kleber era filiado à Gaviões da Fiel no passado, não passa de bobagem

Especial para o Diário
26/08/2011 | 00:00
Compartilhar notícia


Rinaldo Oliveira, grande repórter e apresentador da Bandeirantes de Brasília, criou um blog só com boas notícias. E está fazendo o maior sucesso.

Ele se contrapõe à rotina do noticiário, que apresenta normalmente fatos negativos e escandalosos. Mais ainda nesses tempos em que o jornalismo policial tem grande espaço na TV.

Da minha parte estou pensando em montar um blog só com notícias babacas. E o primeiro assunto será esse tema explorado no início da semana, mostrando Kleber como sócio da Gaviões da Fiel.

Se for verdade, qual é o problema? Hoje em dia, com raríssimas exceções - nesse caso incluir Marcos e Rogério Ceni -, não há mais amor e comprometimento dos jogadores pelos clubes.

Tudo isso em uma semana de clássico entre Palmeiras e Corinthians. Ainda mais com um jogador que faz juras de amor pelo Palmeiras e é ligadíssimo à Mancha Verde. Com uma ressalva: se aparecer outro clube, como foi o caso do Flamengo, pagando um salário mais alto, o amor muda de camisa.

É isso o que dá esses hipócritas ficarem beijando os escudos dos times, sem qualquer sinceridade.

MELHORA MAGRÃO! - A expectativa é que Sócrates tenha alta até o fim da semana. Todo mundo ficou assustado com a inesperada internação e o comentário da gravidade de uma possível doença no fígado e no estômago.

Sorridente e feliz, Magrão apareceu na TV para agradecer as rezas e torcidas por sua recuperação. Graças a Deus ele está fora de perigo e em breve vai voltar à rotina da vida.

AINDA BEM - A Confederação Brasileira de Futebol definiu, com propriedade, que vai mandar para os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no México, essa Seleção Sub-20 que acabou de ser campeã mundial na Colômbia. Antes se dizia que o Brasil seria representado por uma equipe Sub-17.

Diversos países levarão jogadores mais experientes. Essa foi a razão de a entidade máxima do futebol nacional ter tomado tal decisão.

POR QUE PRUDENTE? - O clube tem direito de jogar onde quiser. E eu até gosto de alguns clássicos no Interior. Mas os torcedores de Palmeiras e Corinthians estão indignados pelo fato de o jogo de domingo não ser no Pacaembu ou Morumbi.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;