Márcio Bernardes Titulo
Taça das Bolinhas

A CBF plantou e colheu o abacaxi. Agora terá de descascá-lo. Com quem ficará a tão polêmica Taça das Bolinhas?

Por Especial para o Diário
25/02/2011 | 00:00
Compartilhar notícia


A CBF plantou e colheu o abacaxi. Agora terá de descascá-lo. Com quem ficará a tão polêmica Taça das Bolinhas?

Verdade que a briga, parece-nos, é muito mais dos cartolas do que dos torcedores. De qualquer forma haverá de se ter uma saída honrosa.

O mais provável é que façam uma réplica do troféu para ser entregue ao Flamengo. Até porque o São Paulo vai se fingir de morto.

Quando enfrentamos tantos outros problemas muito mais graves no futebol brasileiro e notamos que uma das grandes discussões do momento é exatamente essa, lembramo-nos de Shakespeare, que em seu romance Hamlet sacramentou que há algo de podre no reino da Dinamarca.

HISTÓRIA MALCHEIROSA

Os conselhos e as pessoas de bem do Corinthians poderiam averiguar em minúcias o negócio envolvendo a transferência de Jucilei para o Anzi Makhachkaca, da Rússia.

LEI, ORA A LEI!

Juvenal Juvêncio alega que não está rasgando o estatuto do São Paulo. Mas a sua re-reeleição também não está sendo considerada legal e moral pelos especialistas.

A oposição está chiando no Morumbi. Oposição? Essa gente que não está ao lado do rei não está com nada e não tem nenhuma força política no São Paulo.

TRANSMISSÕES DO BRASILEIRO

É nojenta a história dos bastidores da luta pelos direitos de transmissões do Brasileiro a partir de 2012.

Quem acompanha de perto o que está acontecendo sabe que os interesses são poderosos. Há muito dinheiro em jogo. E vaidades também.

Neste momento qualquer previsão é chute!

CONFLITOS

Há gente graúda da diretoria do Palmeiras que não está gostando nem um pouco das declarações irônicas de Luiz Felipe Scolari.

Consciente das necessidades da contratação de reforços, especialmente um atacante genuíno, o treinador reclama publicamente e deixa claro que a culpa é dos dirigentes.

No mínimo Felipão está sendo politicamente incorreto.

Márcio Bernardes é âncora da rede Transamérica de Rádio e professor universitário. http://www.marciobernardes.com.br/




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;