Cultura & Lazer Titulo
Estação Jovem faz um ano com Belle e Forfun
Do Diário do Grande ABC
27/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Centro de Referência da Juventude - Estação Jovem, em São Caetano, comemora um ano de atividade hoje, a partir das 14h, com os shows gratuitos das bandas Forfun e Belle. Formada no Rio de Janeiro por Danilo Cutrim (guitarra e voz), Rodrigo Costa (baixo e voz), Vitor Isensee (guitarra e programações) e Nicolas Christ (bateria), a Forfun divulga o CD Polisenso.

No repertório do álbum, canções como "Infinitas Possibilidades", "Colírio" e "Dia do Alívio", que sintetizam a proposta do grupo de misturar punk rock, reggae, funk e dub.

Capitaneados pela vocalista Adrielle Gauer, os gaúchos do Belle apresentarão as canções do CD de estreia, "Histórias", que traz letras sensíveis, pontuadas por riffs de guitarra e pitadas de música eletrônica. Os destaques do set list serão a faixa-título do disco e "Incerteza".

Forfun e Belle - Shows. Hoje, a partir das 14h. No Centro de Referência da Juventude - Estação Jovem - Rua Serafim Constantino, São Caetano. Tel.: 4226-5518. Grátis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;