Esportes Titulo
Lateral-direito Adans chega para Copa PF e Paulista da A-2
Por Lucas Tieppo
Especial para o Diário
11/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia
Edmilson Magalhães/DGABC


O São Bernardo apresentou ontem o lateral-direito Adans, terceiro reforço para o time do técnico Luciano Dias, que disputará a Copa Paulista de Futebol no segundo semestre e a Série A-2 do Paulista, em 2010.

O atleta de 26 anos atuou no Gauchão deste ano pelo Esportivo, de Bento Gonçalves. Também já defendeu o Brasil de Pelotas, o Criciúma, o Marcílio Dias e o Brusque.

"Sou um jogador de velocidade e de grande qualidade no cruzamento, bastante ofensivo. A maior motivação em fechar com o São Bernardo foi o projeto que o clube desenvolve, além de estar em um grande centro do futebol (São Paulo)", afirmou Adans, que assinou contrato de um ano.

Além do lateral, a diretoria já apresentou o volante Claudiney Rincón e o goleiro Anderson, além de ter renovado os contratos do atacante Ney Mineiro e do lateral Niander.

(Supervisão Angelo Verotti)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;