Setecidades Titulo
Sírio Libanês de Santos terá baile para a terceira idade
Por Patrícia Vilani Barrio
Especial para o Diário
14/02/2006 | 07:35
Compartilhar notícia


Festa com direito a marchinhas, decoração no melhor estilo carnavalesco, fantasias criativas e um público especial – o da terceira idade. Este é o Baile da Mais Bela Idade, promovido pelo sétimo ano consecutivo pelo Fundo Social de Solidariedade de Santos. O encontro acontecerá no dia 23, no Clube Sírio Libanês, no bairro do Gonzaga, das 16h às 20h, com apresentação da Banda Carnavalesca Reciclagem. Os convites são gratuitos, mas pede-se a colaboração voluntária de produtos de higiene pessoal.

Ingressos – distribuição começa nesta terça nos seguintes pontos: sede do Fundo Social (avenida Conselheiro Nébias, 388, bairro Encruzilhada); Centro Comunitário Vida Nova (avenida Presidente Wilson, 143, 3º andar, José Menino); Centro Comunitário Isabel Garcia (rua Barão de Paranapiacaba, 14, Encruzilhada); e Centro Comunitário Zona Noroeste (rua Gilberto Franco Silva, 317, Caneleira), sempre em horário comercial. Mais informações: 3222-8050.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;