Nacional Titulo
Assaltantes invadem casa de Antonio Ermírio de Moraes
29/01/2006 | 09:22
Compartilhar notícia


A residência do empresário Antônio Ermírio de Moraes, do grupo Votorantim, foi invadida neste sábado por três assaltantes armados e encapuzados. Após dominarem o motorista e o trancarem em um quarto, também dominaram a empregada e a obrigaram a dizer se havia mais alguém na casa, que fica na Rua Gália, no bairro do Morumbi.

Os ladrões então subiram para o andar superior, onde o industrial descansava. A empregada bateu na porta e Ermírio, 77 anos, atendeu, sendo surpreendido pelos assaltantes.

A invasão da casa ocorreu por volta das 6 horas. Antonio Ermírio, segundo sua mulher, agiu com tranqüilidade, e evitou discutir com os assaltantes.

No Boletim de Ocorrência, com o depoimento de Antonio Ermírio, consta que foram roubados R$ 3 mil, o celular do motorista e algumas jóias de valor ainda não estimado. Os assaltantes levaram o motorista com o carro do empresário. Ele foi libertado em Taboão da Serra e o carro, abandonado mais adiante, já foi encontrado pela polícia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;