Esportes Titulo Fofoca
Neymar teria ficado furioso com rumores de affair e desfaz amizade com Gabily
03/12/2020 | 13:11
Compartilhar notícia


Parece que o suposto romance entre Neymar Jr e Gabily azedou mesmo antes de ir para frente ou de alguma confirmação! De acordo com a colunista Fabia Oliveira, o jogador não teria gostado nada dos rumores de romance com a cantora.

Os rumores de um affair entre os dois começaram em novembro de 2020, após eles desembarcarem juntos no Brasil, e antes disso, a cantora postou várias fotos em Paris, onde ele mora. O jornal Extra ainda informou que o namoro dos dois era aberto, e já durava oito meses na ocasião. Além disso, comentários trocados nas redes sociais também davam a entender que Neymar e Gabily tinham algo.

Porém, segundo Fabia, o jogador teria ficado furioso com os rumores e teria rompido a amizade com a cantora após saber, que nos bastidores, Gabily teria sido a responsável por espalhar o boato do namoro. No Instagram, Neymar não aparece como um dos seguidores da moça.

Também na rede social, Neymar escreveu em uma postagem no dia 27 de novembro: O golpe está aí, cai quem quer. Será uma indireta?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;