Cultura & Lazer Titulo Isolamento
Após testar positivo para o coronavírus, Sabrina Sato fala de planos para aniversário de Zoe
10/11/2020 | 10:10
Compartilhar notícia


Sabrina Sato e Duda Nagle revelaram, através das redes sociais, que foram diagnosticados com o coronavírus, na última segunda-feira, dia 9. Após a revelação, o casal afirmou que a família toda está bem e segue seguindo os protocolos de saúde em meio à recuperação.

Após isso, a apresentadora revelou em entrevista ao jornal O Globo como será a comemoração do aniversário da filha deles, Zoe, que completará dois anos de idade em meio à pandemia, no dia 29 de novembro.

Como estamos num período de muitos cuidados e para preservar a todos, a Zoe terá seu parabéns em casa, em família, com muito amor e carinho, explicou ela, que realizou uma festa luxuosa e para lá de badalada no primeiro ano de vida da criança.

Sabrina ainda não poupou detalhes sobre sua relação com a pequena. Mãe de primeira viagem, a apresentadora afirmou que seu coração transborda de amor:

Zoe é minha vida! Meu coração transborda de amor. Ela é meu grudinho! Tem sua própria personalidade e está numa fase deliciosa. Na aparência física todos comentam que o rostinho lembra o Duda. Acho que é uma mistura... acho o Duda lindo. Fico feliz! Me derreto quando ela diz que me ama ou acorda falando: ?Mamãe, preciso de você?

A fase de quarentena, aliás, foi benéfica para a relação entre mãe e filha:

Tive o privilégio de ficar ainda mais grudada com a Zoe nesta fase de descobertas. Com o Duda tem sido especial porque estamos mais tempo juntos. Trabalhar no mesmo ambiente, dividir tarefas, treinar juntos e compartilhar momentos com minha filha. Este é o lado bom. Mas somos pessoas normais. Tivemos angústias, tristezas por ver pessoas adoecendo e partindo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;