Internacional Titulo
Exército dos EUA confirma morte de três soldados no Iraque
Da AFP
03/05/2007 | 09:42
Compartilhar notícia


O Exército dos Estados Unidos confirmou, nesta quinta-feira, a morte de mais três soldados norte-americanos durante atentado ocorrido na última quarta, em Bagdá, no Iraque. Entre as vítimas estaria uma mulher.

"Dois soldados da divisão multinacional Bagdá foram mortos e dois ficaram feridos quando seu veículo foi alvo de uma bomba de fabricação caseira na zona sul da capital iraquiana em 2 de maio", afirma uma nota do Exército.

"Uma soldado do Corpo Multinacional no Iraque ficou gravemente ferida na explosão de uma bomba colocada sob seu veículo na quarta-feira ao oeste de Bagdá. Mais tarde faleceu", acrescenta o comunicado.

Estas baixas elevam a 3.355 o número de militares americanos mortos no Iraque desde a invasão de março de 2003, segundo um balanço com base em dados do Pentágono.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;