Esportes Titulo
Mauaense encara o ECO embalado por amistoso
Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
29/01/2006 | 09:54
Compartilhar notícia


O Grêmio Mauaense estréia na Série A-3 do Campeonato Paulista neste domingo, às 11h, contra o ECO-Osasco, em Osasco, com duelo à parte no banco de reservas. O técnico Rotta, da equipe do Grande ABC, vai reencontrar o passado. É que do outro lado, como treinador do ECO, estará um ex-companheiro de Santo André nos tempos de jogador. O ex-meia Rotta e Luís Reinaldo Barbosa, o ex-ponta Barbosa, atuaram juntos no Santo André na campanha do Brasileiro de 1984, quando o time da região ficou na décima colocação.

“O ECO-Osasco é bem dirigido, conta com jogadores experientes, como o meia Paulista, que também atuou pelo Santo André há uns três anos, e por isso já teremos uma partida difícil logo na estréia”, avalia o técnico.

Mesmo assim, Rotta considera que o Mauaense pode ter estréia favorável, sobretudo pela “boa qualidade” apresentada no jogo-treino com o Santos (apesar da derrota por 3 a 0), sexta-feira, no centro de treinamento do time do Litoral. “A atuação contra o Santos agradou porque mostramos qualidade e condições para fazer uma campanha positiva no campeonato”, argumenta.

Os outros jogos deste domingo serão São Carlos x Barretos, em São Carlos; Matonense x Botafogo (portões fechados), em Matão; Ferroviária x SEV-Hortolândia, em Araraquara; Itararé x Flamengo, em Itararé; e São José x Independente, em São José dos Campos. As partidas entre Santacruzense x Primavera e Osvaldo Cruz x Monte Azul foram adiadas. Os estádios de Santacruzense e Osvaldo Cruz, que subiram da Segunda Divisão de 2005, não foram aprovados pela FPF.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;