Esportes Titulo
Vice do Cruzeiro culpa Rivaldo pela má fase da equipe
Por Do Diário OnLine
Com Agências
29/02/2004 | 16:25
Compartilhar notícia


O vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Zezé Perrella, continua criando polêmica. Após demitir de forma surpreendente o técnico Wanderley Luxemburgo na sexta-feira, agora o dirigente mineiro está culpando o pentacampeão Rivaldo pela má fase da equipe.

“O Rivaldo, na minha visão, tirou a velocidade do nosso ataque, porque não estava no melhor da sua forma”, avaliou em entrevista à Rádio Itatiaia. “Acho que o time pode até melhorar sem ele, porque o Rivaldo não atravessava um bom momento”.

Apesar de criticar o desempenho de Rivaldo, Zezé Perrella fez questão de ressaltar seu grande comportamento profissional. "Ele foi uma pessoa sensacional, ele abriu mão dos vencimentos de fevereiro, não vai receber nada pelo trabalho em fevereiro. É um homem digno”.

O pentacampeão rescindiu contrato com o Cruzeiro no sábado. Ele explicou que ia deixar o clube em solidariedade a Luxemburgo, responsável por sua contratação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;