Nacional Titulo Na Vila Leopoldina
Dupla presa leva PM até refinaria de drogas em SP
Por
20/04/2012 | 05:05
Compartilhar notícia


Uma refinaria de drogas que funcionava pelo menos desde janeiro deste ano em uma das casas da favela localizada na Avenida José César de Oliveira, na Vila Leopoldina, zona oeste da capital paulista, foi estourada por PMs do 4º Batalhão, no final da noite de ontem, 19, após o policiais abordarem dois dos traficantes responsáveis pelo esquema de tráfico na região. Ao serem parados pela viatura, os rapazes, de prenomes Wilqer e Jailton, ambos de aproximadamente 23 anos, sem antecedentes criminais, foram interrogados e levaram os policiais até a residência.

 

Lá foram encontrados dois tijolos de maconha, um tijolo de crack, pasta-base de cocaína, duas submetralhadoras, 15 munições, quatro carregadores, 1.022 cápsulas plásticas contendo crack, 750 recheadas de cocaína, além de material diverso para o refino e embalagem da droga. Na casa não havia ninguém e, segundo a PM, a dupla escondia na roupa R$ 416,00, valor proveniente da venda da droga. Um caderno com anotações da contabilidade do tráfico também foi apreendido dentro da residência. A dupla foi autuada em flagrante no 7º Distrito Policial, da Lapa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;