Automóveis Titulo
VW Jetta chega por R$ 82.500
Por Anelisa Lopes
Do Diário do Grande ABC
19/07/2006 | 08:52
Compartilhar notícia


A partir de amanhã, já será possível encomendar o Volkswagen Jetta pela internet. O lançamento será entregue aos clientes em setembro e vem com motorização 2.5 e câmbio seqüencial de seis velocidades.

Importado do México, de onde também vem seu principal concorrente, o Ford Fusion, o carro da VW desenvolve 150 cv de potência a 5.000 rpm e 23,2 mkgf a 3.750 giros. Também estão na mira do Jetta as versões topo de linha do Honda Civic, Chevrolet Vectra, Toyota Corolla e Renault Mégane Sedan.

O sedã traz de fábrica freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem, seis air bags, ASR e ESP (controles eletrônicos de tração e estabilidade), piloto automático, CD player para seis CDs, rodas de liga leve aro 16”, volante multifuncional e direção com assistência elétrica, que vai “endurecendo” conforme a velocidade do carro aumenta. O porta-malas acomoda 527 litros.

Na lista de equipamentos opcionais, o Jetta inclui teto solar elétrico, faróis de bixenon, lavador de faróis, bancos de couro com aquecimento, cortina de proteção solar traseira, sensor de estacionamento, rodas de liga leve de aro 17”. Com todos os equipamentos, o preço final do modelo vai para R$ 99 mil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;