Esportes Titulo
Real Madrid quer a revanche contra o Zaragoza na Copa do Rei
Por Da AFP
07/02/2006 | 11:54
Compartilhar notícia


O Real Madrid considera a Copa do Rei um objetivo prioritário e agora, na fase semifinal, tem uma motivação extra: eliminar o Zaragoza, que foi seu carrasco na final de 2004. O jogo de ida será disputado na quarta-feira em Zaragoza.

O time madrileno vive um bom momento no campeonato espanhol, no qual venceu os últimos quatro jogos, mas ainda está dez pontos atrás do líder Barcelona.

A Copa do Rei representa um caminho mais rápido e menos complicado para o clube de Ronaldo, Robinho e Roberto Carlos acabar com a 'seca' de dois anos sem títulos.

No entanto, todo cuidado é pouco, pois o adversário nas semifinais é um especialista desta competição. O Zaragoza conquistou a Copa do Rei em 2001, ao bater o Celta de Vigo na final, e em 2004, ao derrotar o próprio Real Madrid na decisão.

Nas quartas-de-final, o Zaragoza eliminou o temível Barça (4 a 2, 1 a 2), equipe que tinha 18 vitórias consecutivas em todas as competições.

A outra semifinal da Copa do Rei terá o primeiro jogo na quinta-feira e envolve dois times que estão em fase ruim no campeonato nacional: Espanyol e Deportivo de La Coruña.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;