Esportes Titulo Série C
Ramalhão define perfil dos reforços
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
08/04/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santo André inicia nesta semana a definição do elenco que disputará o Campeonato Brasileiro da Série C. Após a renovação de três atletas que o vínculo terminaria em maio (Júnior Paulista, Marcelo e Batata), a diretoria ainda pretende estender os vínculos de mais dois atletas do grupo atual. Além disso, os primeiros reforços podem ser anunciados.

O diretor de futebol Sérgio do Prado definiu o perfil dos jogadores, que têm de atender requisito fundamental. "O item número um é comprometimento. As peças que virão, além daqueles que estão renovando, têm de estar comprometidos para que estejamos fortalecidos", explicou.

em entrar em detalhes se algum atleta já foi contratado, o dirigente confirmou que recebeu o atacante Makanaki para conversa no Estádio Bruno Daniel, mas negou prévio acerto. Nos bastidores, porém, já se fala em negócio concretizado. Revelado no clube, ele fez parte do grupo que venceu a Copa do Brasil em 2004 e há três anos joga no futebol paraguaio.

O novo treinador do Ramalhão está contratado desde quinta-feira à noite, mas a diretoria não divulga seu nome por ainda estar trabalhando em outro clube. Mesmo assim, o técnico e os dirigente já se falam constantemente para indicar, aprovar reforços e chegar até o dia 17, data da reapresentação do grupo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;