Esportes Titulo Handebol
São Bernardo alcança 2ª vitória no Super Paulistão
Do Diário do Grande ABC
25/03/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


A equipe masculina da Metodista/São Bernardo venceu pela segunda vez no Super Paulistão Masculino de Handebol. A vítima de ontem foi o SME/Ribeirão Preto/Mauá por 46 a 24, no Ginásio do Baetão.

A equipe do Grande ABC não teve grandes dificuldades e já no primeiro tempo mostrou a superioridade: 24 a 10. Na segunda etapa, praticamente dobrou o marcador.

Os destaques foram o ponta Carlito, eleito o melhor da partida, e os goleiros Roney e Mário, que substituíram os lesionados Rick Miles e Ferrugem. "Foi uma surpresa quando soube que iria jogar pelo adulto. Entrei um pouco nervoso, mas depois a equipe foi me passando confiança e consegui ajudar com boas defesas", destacou Mário, 19 anos.

Por conta do pré-olímpico que a Seleção Brasileira disputará no início de abril, a Metodista/São Bernardo volta à quadra apenas no dia 18, contra o São Carlos, no Interior. O time do Grande ABC terá cinco atletas representando o País: Henrique Teixeira, Vinícius Teixeira, Fábio Chiuffa e Renato Tupan.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;