Cultura & Lazer Titulo TV
Karol Conká ‘tomba’ é a mais nova apresentadora no GNT
Por Marcela Munhoz
06/03/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 ‘Já que é pra tombar, tombei.’ Postado em 18 de março de 2015 no YouTube, o clipe de Tombei já tem quase 14 milhões de curtidas. Foi com ele que Karol Conká estourou no cenário musical. A música cheia de atitude reflete a personalidade da cantora de Curitiba. Tudo isso mais o cabelo colorido e as roupas estilosas despertaram o interesse da GNT.

Resultado? Karol, 30 anos, estreia hoje como apresentadora da nova temporada do Superbonita. Sua maior inspiração para o novo ofício é ninguém menos do que Oprah Winfrey. A atração – que já teve nomes como Ivete Sangalo, Luana Piovani, Taís Araújo, Grazi Massafera, Alice Braga e Daniela Escobar no comando – entra na grade do canal a partir das 21h.

Uma das novidades desta temporada, além das dicas de beleza das entrevistadas, como a atriz Taís Araújo e a cantora Alice Caymmi, é que a apresentadora vai sair às ruas para conhecer histórias de mulheres comuns sobre os mais variados temas. Cada episódio também vai receber a participação de uma influenciadora digital, que irá falar sobre o tema do dia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;