Setecidades Titulo Segurança
Sexta operação da Polícia Militar localiza dois foragidos da justiça
Por Daniel Macário
Do Diário do Grande ABC
23/02/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


 Dois indivíduos procurados pela Justiça foram localizado ontem por equipes da PM (Polícia Militar) durante a realização da Operação Força Metropolitana Regional.

A ação, que conta com apoio da Polícia Civil e da Força Tática, promoveu bloqueios nas cidades de Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra.

Segundo balanço parcial divulgado ontem pela Polícia Militar, por volta das 21h, além da localização dos dois indivíduos foragidos, policiais militares ainda efetuaram outras duas prisões – ambas em flagrantes – e localizaram um caminhão roubado em Mauá.

A operação foi a sexta deste ano promovida pela Polícia Militar no Grande ABC, e tem tido como foco patrulhamento em todos os municípios da região.

Segundo o comandante da PM no Grande ABC, Marcelo Cortez Ramos de Paula, a realização das operações tem gerado resultados positivos para a sociedade.

“Nossa avaliação é positiva. Desde o início do ano as operações têm localizado foragidos e, mais do que isso, levado segurança para a população da região com ações em diversas frentes”, destacou.

A expectativa é a que as operações continuem sendo realizadas ao longo do ano em demais áreas do Grande ABC, segundo o comandante da corporação na região. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;