Esportes Titulo
São Caetano não sai do 0 a 0 em Goiânia
Do Diário OnLine
30/04/2005 | 18:05
Compartilhar notícia


O São Caetano voltou a empatar neste sábado na segunda rodada do Campeonato Brasileiro, ficando no 0 a 0 contra o Goiás, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Com o resultado, o Azulão chegou aos dois pontos na competição, já que empatou com o Palmeiras em 2 a 2 na primeira rodada.

Já o Goiás assumiu a vice-liderança provisória do Brasileirão, com quatro pontos. A partida contou com a estréia do técnico Edson Gaúcho na equipe, após a demissão de Péricles Chamusca .

O time do ABC não apresentou um bom futebol e foi dominado pelo Goiás durante toda a partida. Enquanto o adversário chegou várias vezes perto de um gol na etapa inicial, o Azulão ficou distante do goleiro Harlei. No segundo tempo, houve uma melhora e o São Caetano deu alguns chutes a gol, mas sem boas finalizações.

O São Caetano pega na próxima rodada o Fortaleza, no domingo, no Anacleto Campanella. No sábado, o Goiás volta a jogar em casa contra o Figueirense.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;