Setecidades Titulo
Preso acusado de roubar armas de DP de Diadema
Por Artur Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
03/02/2006 | 08:01
Compartilhar notícia


O acusado da invasão do 4º DP de Diadema, no bairro Eldorado, na madrugada de quarta-feira, foi preso na noite do mesmo dia. Josias Gonçalves Sena, 22 anos, teria roubado cinco armas, estoque de munição e dezenas de aparelhos, como frentes de toca-CDs, que estavam anexados a inquéritos.

Ele teria dito à polícia que invadiu a delegacia porque estava sendo ameaçado por traficantes e, por isso, precisava de uma arma. Saiu da delegacia com verdadeiro arsenal: uma pistola 380, uma ponto 40, outra 9 mm, um revólver 32 e uma garrucha. Material que ainda não havia sendo contabilizado na noite de quarta-feira.

Sena, que tem passagem por furto, teria passado na favela de Deus oferecendo os artigos roubados. A Polícia Civil seguiu o rastro e acabou no Jardim Canhema, onde ele mora. Ele tentou fugir e foi preso no terminal Barra Funda, na capital. No Jardim Canhema, próximo à casa de Sena, a polícia prendeu Josias Gonçalves Leal, 20 anos, com o material roubado. "Cumprimos com nossa obrigação", comentou o delegado titular do 4ºDP, Gentil de Oliveira Jr.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;