Economia Titulo
Agência abre 380 vagas de trabalho na Região Metropolitana
Do Diário do Grande ABC
29/09/2008 | 07:12
Compartilhar notícia


A consultoria Manpower, empresa especializada em recrutamento e recursos humanos, inicia o processo de seleção para preencher mais de 380 vagas de trabalho abertas na região do bairro da Lapa, zona oeste de São Paulo.

As oportunidades são para diversas áreas, a maior parte é para o cargo de operador de telemarketing ativo (estas vagas especificamente para trabalho efetivo).

Também há vagas para operador de telemarketing receptivo, montador e cozinheiro (para trabalho temporário).

Os salários variam de R$ 405 a R$1.223. Os requisitos variam para cada oportunidade, de Ensino Fundamental ao Ensino Médio.

Os interessados devem se cadastrar no site da empresa - www.manpower.com.br - ou enviar o currículo por correio para o endereço Praça Professor José de Azevedo Antunes, nº 37 - Bairro Lapa - cep 05072-050 - São Paulo.

A distribuição das oportunidades é: 100 vagas para operador de telemarketing receptivo; 100 postos para operador de telemarketing ativo; 150 vagas para separador de mercadoria; 60 oportunidades para assistente administrativo; 20 chances para motorista (com carteira de habilitação categoria D); 50 vagas para cozinheiros; 5 postos para instalador automotivo; e 1 vaga para montador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;