Setecidades Titulo
Demarchi faz abaixo-assinado por abastecimento regular
Por Angela Martins
Especial para o Diário
10/02/2006 | 08:05
Compartilhar notícia


Revoltados com a falta de água no Jardim Andréa Demarchi, em São Bernardo, 150 moradores assinaram um abaixo-assinado pedindo a providências à Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo). Uma comissão formada por três representantes levou o documento à sede da companhia na cidade, bairro Nova Petrópolis.

“Já faz muitos anos que estamos sem água. Se antes o abastecimento era ruim, agora que a Sabesp assumiu, virou uma bagunça”, reclama o aposentado Sidney Thalton de Paula, 66 anos. Morador do bairro desde 1960, o aposentado nunca viu situação tão ruim no abastecimento de água. “Há um ano só temos água de noite. Ficamos o dia todo sem”, conta. “O problema é na parte alta do bairro”, afirma José Meudo Cândido Soares, 52, pensionista.

“Para lavar roupa, tem que ser com água da mangueira. A água não chega até a caixa. Se quiser lavar o quintal, tem de ser durante a madrugada”, explica a dona-de-casa Ilda Benedito Cesário Domingues, 41. Ela diz que armazena água para conseguir realizar os serviços domésticos.

A Sabesp recebeu o abaixo-assinado e prometeu avaliar a denúncia. A empresa informou que vai apresentar uma resposta para o problema em 20 dias.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;