Esportes Titulo
Técnico americano pode garantir emprego até 2006
Por Do Diário OnLine
Com Agências
22/06/2002 | 04:16
Compartilhar notícia


A seleção dos Estados Unidos não sabe se disputará a próxima Copa do Mundo, em 2006, na Alemanha. A única certeza, ao que parece, é que Bruce Arena continuará como técnico da equipe. Neste sábado, vários dirigentes americanos se manifestaram a favor da permanência do ex-goleiro no comando técnico da seleção.

O próprio Arena está louco para garantir o emprego por mais quatro anos. "Essa possibilidade é real, mas depende de várias partes. Precisamos sentar e ver o que cada um pensa. Da minha parte, só continuarei se perceber que podemos melhorar mais e mais", afirmou o treinador neste sábado.

De qualquer forma, Arena já fez história. A seleção dos EUA que disputou a Copa de 2002 teve o melhor desempenho em Mundiais desde 1930, quando chegou ao quarto lugar. Os americanos foram eliminados nas quartas-de-final, na derrota de 1 a 0 para a Alemanha, nesta sexta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;