Setecidades Titulo
Encontrada ossada que pode ser de vítima do maníaco do parque
Por Do Diário do Grande ABC
01/07/1999 | 12:55
Compartilhar notícia


A polícia encontrou, na manha desta quinta-feira, no Parque do Estado, na zona sul de Sao Paulo, o que pode ser mais uma vítima do "maníaco do parque", Francisco de Assis. Uma ossada e vários objetos femininos, entre eles um cordao de bijuterias, um bustiê e um tamanco, estavam no local e estao sendo examinados pela perícia. A ossada foi encontrada após uma indicaçao feita nesta quarta-feira pelo próprio Francisco de Assis, que está preso na Casa de Custódia de Taubaté.

A polícia suspeita que a ossada possa ser de Rosilda Alves França, que está desaparecida desde 23 de janeiro de 1991. Segundo o depoimento de Francisco ao delegado Sérgio Alves, a vítima teria sido levada ao parque sob o mesmo pretexto das demais assassinadas por ele. Ele teria a convencido de tirar fotos na mata, para um ensaio como modelo.

Se a suspeita for comprovada, esta será a décima vítima do maníaco no Parque do Estado. Ele foi indiciado por seis homícidios e uma tentativa de homicídio.

As informaçoes sao do jornal SPTV.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;