D+ Titulo
Confira a agenda de shows
Juliana Ravelli
Do Diário do Grande ABC
10/07/2011 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Este é o ano dos supereventos. O quarto Rock in Rio rola entre setembro e outubro, com ingressos esgotados. Estarão lá Metallica, Coldplay, Guns n' Roses e Red Hot Chili Peppers (que dia 21 de setembro tocará na Arena Anhembi, na Capital).

Em novembro tem SWU em Paulínia, interior de São Paulo. O evento musical dissemina a sustentabilidade. Estão confirmados Megadeth, Peter Gabriel (ex-Genesis), o rapper Snoop Dogg e The Black Eyed Peas. A venda de ingresso começa amanhã (www.swu.com.br).

Em 5 de novembro tem Festival Planeta Terra (www.planetaterra.com.br), no Playcenter, com Strokes, Bead Eye (com ex- Oasis). Não há mais ingresso.

Avril Lavigne estará nos dias 27 e 28 deste mês no Credicard Hall, em São Paulo. Confira no www.ticketsforfun.com.br

Em outubro, Eric Clapton faz três shows, tocando em São Paulo no dia 12, no Morumbi. A venda de ingressos começa dia 19 (www.livepass.com.br).

No dia 30 de outubro, Sampa recebe Aerosmith, no Arena Anhembi (www.ticketsforfun.com.br).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;