Cultura & Lazer Titulo Show
Banda Mais Bonita da Cidade visita São Caetano

Grupo faz show e aproveita ocasião para comemorar financiamento coletivo de DVD

Por Oscar Brandtneris
18/09/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Amanhã, São Caetano recebe A Banda Mais Bonita da Cidade, grupo que mistura MPB, indie rock e que teve sua projeção nacional com o vídeo da música Oração, clipe em que banda e convidados tocaram sem cortes e ao vivo. O show acontece no Espaço 50 (Rua Rio Grande do Sul, 73) com ingressos antecipados custando R$ 20 e, na hora, R$ 30 (www.sympla.com.br).

Os curitibanos prometem fazer a festa. A banda vai aproveitar a oportunidade para comemorar o fim da campanha bem-sucedida de financiamento coletivo (crowdfunding) para a gravação do seu primeiro DVD vivo. O registro aconteceu em junho no Cine Jóia, em São Paulo, e contou com a participação especial de Léo Fresatto, Ana Larousse e China. Os dois primeiros nomes já haviam participado de trabalhos em parceria com a banda.

FICA A DICA
A vocalista, Uyara Torrente, é conhecida pela sua voz suave e afinada que acabou chamando atenção na internet e hoje é destaque de um trabalho consistente. São dois discos lançados com A Banda Mais Bonita, incluindo o EP Canções Vão Morrer no Ar, com cinco músicas inéditas.

O primeiro trabalho (homônimo, lançado em 2011) de estúdio nada mais é do que um registro das músicas que faziam parte dos vídeos que preenchiam o canal no YouTube da banda com algumas inéditas para completar a lista. Já no segundo disco, O Mais Feliz da Vida, de 2013, foi contra a conhecida ‘maldição do segundo disco’ e conseguiu convencer com as novidades, que seguiram a mesma linha dos trabalhos anteriores, mas com coragem de arriscar sonoridades um pouco diferentes. Conheça mais no www.abandamaisbonita.art.com.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;