Cultura & Lazer Titulo
Comédia põe consumidora compulsiva em apuros
Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
10/04/2009 | 07:02
Compartilhar notícia
Divulgação


Aqueles que preferem ir ao cinema e se divertir com uma comédia, uma opção é Os Delírios de Consumo de Becky Bloom, do diretor australiano P.J. Hogan (O Casamento do Meu Melhor Amigo), que chega nesta sexta-feira aos cinemas da região e da Capital.

O longa narra as confusões vividas por Rebecca "Becky" Bloomwood (Isla Fischer, de Penetras Bons de Bico), uma autêntica shopaholic - ou seja, uma obcecada por fazer compras - tanto que seu salário nunca parece ser suficiente para os gastos. A jornalista de Nova York sonha trabalhar em sua revista de moda preferida, mas acaba conseguindo emprego em uma publicação sobre finanças da mesma editora.

Empenhada em alcançar o objetivo, a garota precisa esconder sua vida de compradora compulsiva dos novos companheiros de trabalho e de seu chefe Hugh (Luke Brandon), que odeia moda, mas mostra um interesse especial pela nova contratada.

A história de Becky é um prato cheio para, principalmente, o público feminino, com características que lembram longas como O Diabo Veste Prada (2006) e Sex and the City (2008). Um dos destaques é o figurino, que reúne roupas, sapatos e bolsas de conhecidas grifes, casos de Marc Jacobs e Christian Louboutin.

A produção adapta para os cinemas o primeiro da série de livros homônimos da escritora Sophie Kinsella. A coleção é um sucesso e já vendeu mais de 15 milhões de exemplares em todo o mundo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;